29/10/2016

Tubarãozinho reestreia no Sub-19 neste domingo fora de casa

Tubarãozinho reestreia no Sub-19 neste domingo fora de casa

 

Estádio Pedro Basso foi sede dos treinamentos da Coréia do Sul para a Copa do Mundo 2014 (Crédito da Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz Notícias)

 

Após mais de setenta dias de paralisação, o Campeonato Paranaense Sub-19 tem seu reinício neste fim de semana e a equipe do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã deste sábado para o oeste do estado, onde neste domingo, a partir das 16h00, enfrenta a equipe do Foz do Iguaçu Futebol Clube, no Estádio Pedro Basso, pertencente ao Flamengo Esporte Clube, e sede dos treinamentos da seleção principal da Coréia do Sul, em preparação para a disputa da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

 

Segundo o técnico Zé Roberto Zacarias, a falta de ritmo nesse retorno é natural e todas as equipes estão no mesmo nível, mas para o clube, além de buscar uma das vagas entre os quatro melhores do estado, o intuito é focar em um ritmo maior para a disputa da 48ª Taça São Paulo de Futebol Júnior: "Claro que a falta de ritmo neste retorno é natural devido o tempo que o campeonato ficou paralisado, mas sabemos que todas as equipes estão no mesmo nível em condições de jogo, devido a paralisação. Um dos nossos principais objetivos na competição, até pelo curto calendário que teremos, é poder agrupar e dar um ritmo a mais para nossos atletas visando a disputa da Copa São Paulo em Janeiro. Mantivemos os treinamentos durante esse período de paralisação e esperamos manter o padrão técnico e tático e também o favoritismo dentro do estado.". Centroavante Uelber é o principal artilheiro alviceleste com seis gols no campeonato.

 

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Foz Sub-19:

 

Goleiros: Biagi e Vieira

Laterais: Alysson, Felipe e Moisés

Zagueiros: Casagrande, Ricardo e Zé Victor

Volantes: Caio, Higor, Rômulo e Welton

Meias: Gustavo e Romenigue

Atacantes: Anderson, Fernando, Lucas Machado e Uelber