27/09/2018

Tubarão seguiu para Caxias do Sul na tarde desta quarta

Tubarão seguiu para Caxias do Sul na tarde desta quarta

Jardel e Jô iniciam trajeto rumo ao Rio Grande do Sul (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Londrina Esporte Clube seguiram na tarde desta quarta-feira (26) a Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. É onde o Tubarão volta a campo às 19h desta quinta-feira (27), quando desafia o Juventude pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vinte atletas viajaram com a delegação e estão à disposição do técnico Roberto Fonseca para o jogo no Estádio Alfredo Jaconi. O voo que levou o time saiu de Londrina às 13h25. Após conexão em São Paulo, o trajeto continua rumo à cidade da partida. O grupo desembarca por volta das 19h na Serra Gaúcha. 

A agenda de concentração já está em curso e continua no hotel em que o grupo fica concentrado, em Caxias do Sul. Uma reunião técnica está prevista para as 12h15 desta quinta. A preleção será às 16h45. Às 17h30, todos já estarão nos vestiários do estádio. No dia do jogo, você confere o onze inicial alviceleste em primeira mão, às 18h, no @LondrinaEC no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Depois do jogo, o time londrinense continua em Caxias do Sul, onde passa a noite. Retorna ao Norte do Paraná na manhã do dia seguinte. Chega a Londrina já no início da noite de sexta-feira (28). A programação de treinos será retomada na tarde de sábado (29), no CT da SM Sports.

O Alviceleste é o oitavo colocado do Brasileiro da Série B, com 39 pontos ganhos. Fortaleza (53), Goiás (46), CSA (46) e Avaí (45) estão na zona de acesso à Série A. Juventude (31 pontos), CRB (30), Boa Esporte (26) e Sampaio Corrêa (25) estão na zona de rebaixamento à Série C. Veja aqui a classificação completa.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC