13/09/2018

Confira os atletas relacionados para enfrentar o Coritiba

Confira os atletas relacionados para enfrentar o Coritiba

Vinte e dois atletas seguiram com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube para Curitiba, onde o Tubarão volta a campo neste fim de semana, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O desafio será diante do Coritiba, a partir das 19h15 desta sexta-feira (14), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Jogadores convocados para o jogo contra o Coritiba:
Para o gol: Alan e Vagner;
Para as laterais: Lucas Ramon, Matheuzinho, Sávio e Victor Luiz;
Para a zaga: Dirceu, Leandro Almeida e Lucas Costa;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite; Jardel, João Paulo, Moisés e Patrick Vieira;
Para o ataque: Dagoberto, Felipe Marques, Jô, Paulo Henrique e Thiago Ribeiro.

Novidades
Em relação ao time que enfrentou o Brasil de Pelotas no último sábado (8), são duas novidades. Uma delas é o retorno do atacante Thiago Ribeiro, recuperado de uma lesão na coxa. Em 14 partidas com a camisa alviceleste, ele anotou dois gols. Com ele em campo, o time venceu cinco partidas.

Outro retorno à lista é do zagueiro Leandro Almeida, que assim como Thiago, disputa a primeira temporada no Alviceleste. Atuou em seis partidas neste Brasileiro da Série B. Em duas delas, o time saiu de campo sem sofrer gols.

Ausências
Uma das referências do time no setor ofensivo, o atacante Paulinho Moccelin não poderá enfrentar o Coritiba. Na vitória londrinense na última rodada, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir um jogo de suspensão. Volta a estar à disposição do time para o encontro de terça-feira (18), quando o Tubarão recebe o Figueirense, às 21h30, no Estádio do Café, pela 28ª rodada.

Com uma lesão na coxa, o atacante Carlos Henrique também não viajou a Curitiba. O zagueiro Luizão, com uma lesão na panturrilha, é outro que está vetado para o jogo no Couto Pereira. Além deles, o lateral-esquerdo Igor Miranda, o volante Lorenzi, o meio-campo Matheus Olavo e o atacante Safira, que se recuperam de lesão no joelho, também cumprem agenda no Departamento Médico. Veja aqui a última atualização do boletim médico do clube.
 

Escalação
Seja o primeiro a saber a escalação do Tubarão para o duelo desta sexta-feira, em Curitiba! No dia do jogo, você confere o onze inicial alviceleste em primeira mão, às 18h15, no @LondrinaEC no Facebook, no Twitter e no Instagram

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC