18/08/2018

Londrina vence o Paysandu e deixa a ZR

 Londrina vence o Paysandu e deixa a ZR

 

A equipe principal do Londrina Esporte Clube voltou a vencer e, a partir de agora, volta a sonhar no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (17), o Tubarão venceu o Paysandu por 2 a 1 no Estádio do Café e deixou para trás a zona de rebaixamento da competição, na qual estava há duas rodadas.
 

Com um chute colocado na saída do goleiro, Thiago Ribeiro abriu o placar para o Alviceleste, aos 27 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto aproveitou a sobra na grande área e empatou para os visitantes, aos 44 minutos. Já na etapa final, aos 7 minutos, Dagoberto passou por dois marcadores e chutou de fora da área para marcar o gol da vitória londrinense.
 

O resultado leva o Londrina à 15ª posição do Brasileiro da Série B, agora com 24 pontos. Com a mesma pontuação, o Paysandu é o 16º. Fortaleza (40 pontos), CSA (34), Goiás (33) e Avaí (33) terminam a sexta-feira na zona de acesso à primeira divisão. Mais cinco jogos completam a rodada neste sábado (18).
 

Agenda
Após a partida, o LEC retoma a agenda de treinos na tarde deste sábado, no CT da SM Sports. Outra movimentação ocorre na manhã deste domingo (19) e mais uma na tarde de segunda-feira (20) antes da partida das 19h15 de terça (21), no Estádio do Café, pela 21ª rodada da competição. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC