27/04/2018

Londrina encerra preparação e segue rumo a Campinas

Londrina encerra preparação e segue rumo a Campinas

 

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã desta sexta-feira (27) a preparação para enfrentar a Ponte Preta. Com trabalhos táticos e jogadas de bola parada, o time agora está pronto para a partida das 19h deste sábado (28), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

As imagens da semana
Veja aqui as fotos da preparação do time para o jogo deste sábado
 

Foram seis sessões de treinos dedicadas ao jogo no interior de São Paulo. Na segunda-feira (23), o grupo realizou exercícios de força na academia, com complemento de velocidade no campo. Na terça (24), foram dois períodos de atividades, em trabalhos táticos que enfatizaram a posse de bola.
 

A preparação contou ainda com mais um período de prática na quarta (25) e outro na quinta (26), em que as abordagens estratégicas para o jogo foram ensaiadas. Todas as movimentações ocorreram no CT, onde o elenco almoça daqui a pouco e logo depois parte para São Paulo.

Escalação em primeira mão
Às 18h deste sábado, você confere a escalação do Tubarão para a partida com a Ponte Preta em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.
 

Agenda de treinos
Após a movimentação desta sexta, os atletas convocados para a partida no Moisés Lucarelli seguem agenda de concentração em Campinas. Os demais cumprem programação de treinos no CT, onde todos voltam a treinar juntos na tarde de segunda-feira (30).
 

Assista ao jogo na nossa festa de 62 anos!
A partida no interior paulista terá portões fechados ao torcedor, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao time mandante.
 

Mas você pode conferir todos os lances do duelo no telão que fará parte das atrações da festa de aniversário de 62 anos do Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Veja aqui como participar! 

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC