20/04/2018

Londrina faz treino na Curuzu antes de enfrentar o Paysandu

Londrina faz treino na Curuzu antes de enfrentar o Paysandu

 

Agenda de treinos encerrada para o primeiro desafio da equipe principal do Londrina Esporte Clube fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (19), o Tubarão realizou no Estádio da Curuzu, em Belém, a última movimentação antes e enfrentar o Paysandu às 21h30 desta sexta (20) no mesmo local.

 

Depois das atividades no CT da SM Sports de segunda (16) a quarta-feira (18), o elenco londrinense retomou os trabalhos às 16h de hoje no estádio que fica na região central de Belém. Nos ensaios desta tarde, exercícios leves, de reconhecimento do gramado e das instalações do local que recebe o encontro de amanhã.

 

Terminados os exercícios, o time voltou para o hotel em que a delegação está hospedada na cidade. Vinte atletas estão com o grupo – veja aqui a lista com os nomes. Para eles, a agenda de concentração segue em curso. Último compromisso dela, a preleção começa às 19h20 desta sexta.

 

O retorno a Londrina está previsto para o sábado (21).

 

Escalação em primeira mão
Às 20h30 desta sexta-feira, você confere a escalação do Tubarão em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.