06/04/2018

Tubarão recebe o Linense em jogo-treino aberto ao público

Tubarão recebe o Linense em jogo-treino aberto ao público

Com portões abertos ao torcedor, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Linense em jogo-treino no Estádio do Café. A movimentação, que faz parte da agenda de preparação do Alviceleste para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 15h30. A entrada do torcedor é gratuita.
 

O teste será o primeiro do time após a chegada dos novos reforços, anunciados ao torcedor em treino aberto na última terça-feira (3). A estreia na Série B será no sábado (14) que vem, diante do Boa Esporte, também no Café – veja aqui como adquirir o seu ingresso ou o seu Passaporte para seguir com o Tubarão em busca da primeira divisão.

 

Acesso do torcedor


Os portões do Café serão abertos ao torcedor às 14h30. A entrada será feita exclusivamente pela rampa oeste, a mesma que dá acesso ao portão dos boxes do autódromo e para o setor de cadeiras do estádio.
 

O setor de cadeiras será o único espaço destinado para o torcedor acompanhar a atividade. Os demais setores do Café estarão fechados para o público.

Para o torcedor londrinense que pretende acompanhar os jogos do  Tubarão em casa na Série B, o clube vai disponibilizar no Estádio do Café uma barraca em que ele poderá adquirir o seu Passaporte.
 

Com o Passaporte Alviceleste, você garante ingresso para todos os jogos do LEC em casa neste Brasileiro e ainda ganha uma camisa oficial, o mesmo modelo que o time vai usar em campo na busca por um lugar na Série A.
 

Conheça aqui os planos e pegue já o seu lugar!