15/01/2018

Reta final para a estreia

Reta final para a estreia



A equipe principal do Londrina Esporte Clube abriu nesta segunda-feira (15) a última semana de treinos antes da estreia na temporada 2018. Em atividade desde o dia 2, o Alviceleste tem pela frente o Foz do Iguaçu no primeiro desafio do ano. A partida, válida pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense, começa às 17h do domingo (21), no Estádio do ABC, em Foz.

Os ensaios de hoje no CT da SM Sports foram em dois períodos. Pela manhã, exercícios na academia com treino recuperativo neuromuscular. À tarde, treino técnico-tático que abordou finalizações em gol e jogadas de bola parada. Expediente encerrado, o elenco se reapresenta nesta terça-feira (16) para jogo-treino com o Iraty, no Estádio do Café.

A agenda de treinos continua com mais uma movimentação na quarta (17), duas na quinta (18) e mais uma na sexta-feira (19). No sábado (20), a delegação londrinense embarca para Foz do Iguaçu, onde faz uma movimentação leve antes de ir a campo no dia seguinte. No total, serão 19 dias de preparação até a partida na fronteira do Estado.

O primeiro jogo oficial do Londrina em casa na temporada será na quarta-feira (24), às 21h45, no Estádio do Café, contra o Maringá FC. Já a estreia na Copa do Brasil está prevista para o dia 31, contra o Real Ariquemes, em Rondônia.

O Campeonato Brasileiro da Série B tem início em 14 de abril. A tabela ainda não foi divulgada pela CBF.  As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.