06/10/2017

Campeões da Primeira Liga seguiram agora pela manhã para Cri

Campeões da Primeira Liga seguiram agora pela manhã para Cri

Depois de conquistar a Copa da Primeira Liga, a equipe principal do Londrina Esporte Clube já está a caminho de outro desafio. O Tubarão embarcou na manhã desta sexta-feira (6) para o sul de Santa Catarina, onde retoma a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e o sonho do acesso à Série A. Na tarde deste sábado (7), o duelo é contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela 28ª rodada da competição.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense deixaram a cidade às 5h35 da manhã. Após uma conexão em Guarulhos (SP), chegam a Florianópolis pouco depois das 9h. A partir daí, são mais 200Km de ônibus até o destino. A delegação fica concentrada em uma cidade vizinha à Criciúma. Logo mais à tarde, fazem em um clube local o último treino antes da partida.
 

Vinte atletas estão em viagem com o time para Santa Catarina. Eles retornam a Londrina na tarde de domingo. Aos jogadores que ficaram no Norte do Paraná, a programação de treinos continua no CT da SM Sports hoje e amanhã. A reapresentação para todos é na manhã de segunda-feira, também no CT (9).
 

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 37 pontos ganhos. Internacional (54 pontos), Paraná Clube (49), Ceará (48) e América Mineiro (48) estão na zona de acesso à primeira divisão. O Criciúma é o oitavo, com 38 pontos.
 

Confira com a TV LEC as imagens do embarque da delegação londrinense agora pela manhã:

Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC