21/09/2017

Destaques da Caixa conheceram o CT da SM Sports

Destaques da Caixa conheceram o CT da SM Sports

Funcionários, correspondentes da Caixa daqui do Norte do Paraná e convidados visitaram o CT da SM Sports na manhã desta terça-feira (19). O evento fez parte da premiação da “Turnê dos Campeões”, que contemplou colaboradores destaque de estabelecimentos como Caixa Aqui e casas lotéricas de Londrina e região quanto à venda de produtos do patrocinador oficial do LEC.
   

A visita ao centro de treinamento mostrou ao grupo, cerca de 50 pessoas, toda a estrutura que a equipe principal e de juniores do Alviceleste têm à disposição para se preparar para conseguir os melhores resultados dentro de campo. No evento de hoje, os colaboradores também receberam brindes como camisas oficiais do clube, bonés, além de participar de um momento de confraternização em café da manhã.

GUS_9429
Pessoal da Caixa posa para a foto no CT ao lado do gestor Sérgio Malucelli
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

“Esse evento da Caixa em parceria com o Londrina foi fantástico”, afirmou o secretário do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná (Sinlopar), João Miguel Turcatto. “A estrutura que o Londrina possui hoje é invejável, algo que pouco clubes brasileiros têm igual. Eu mesmo fiquei maravilhado. Acredito que aqueles que não vieram desta vez vão se esforçar para virem em uma próxima oportunidade”, analisa.
 

 

“Para este evento, tivemos o envolvimento de 147 lotéricos e 108 correspondentes da Caixa no Norte do Paraná”, lembra a gerente de canais da Caixa do Norte do Paraná, Denise Soares Brunelli. “E o prêmio principal foi passar esse café da manhã neste lugar maravilhoso, no qual eles puderam como é a rotina de trabalho de um jogador. Agradecemos muito ao Londrina, que é o time do nosso coração. Estamos sempre juntos para que o clube dê certo e seja sempre o campeão”, encerra.

Confira com a TV LEC como foi a visita:

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC