21/08/2017

Juniores: sequência na competição e próximo desafio

Juniores: sequência na competição e próximo desafio

 

 

A boa campanha do elenco juniores no Campeonato Paranaense na categoria sub-19 2017 soma uma derrota, quatro empates e dez vitórias nos 15 jogos que disputou até agora. Com os resultados, a equipe terminou a primeira fase da competição na primeira colocação com 27 pontos, e segue em segundo lugar com sete pontos na segunda etapa. Ainda restam três rodadas para o alviceleste finalizar a segunda etapa, onde no final os quatro melhores classificados seguem para a terceira fase.

 

O próximo desafio do tubarão, válido pela quinta rodada, acontece nesta quarta (23) contra o Andraus, e uma vitória neste jogo pode levar a equipe para a próxima fase, levando em conta a soma de pontos e os confrontos diretos das rodadas finais. A classificação nesta rodada é um dos principais objetivos, segundo o Técnico Alemão, para a sequência dos jogos que ainda restam, “conseguindo a vitória e tendo a garantia da próxima fase, teremos outros dois jogos para medir a força da equipe para o restante da competição”, conta.

 

Para isso toda a preparação é fundamental, “a vitória nos dá a classificação para a fase seguinte, então estamos trabalhando muito a parte psicológica pois é um jogo muito importante”. Já as atividades técnicas e táticas tiveram início no sábado, com treinos em dois períodos, e até a partida a equipe terá outras três sessões de preparação para o encontro.

 

O jogo está marcado para às 15h30, no centro de treinamentos da SM Sports. Para quem for acompanhar, o CT fica localizado na Rodovia Celso Garcia Cid, 6027 - Km 62,5, e a entrada estará liberada a partir das 14h30.