03/08/2017

Juniores convocados para partida contra o Iraty

Juniores convocados para partida contra o Iraty

 

 

O elenco Juniores do Londrina Esporte Clube segue embalado na busca do título do Campeonato Paranaense da Categoria Sub-19 2017. Após uma sequência de 9 jogos com vitórias, a equipe iniciou a segunda fase da competição com um placar de 3 a 2 sobre o Arapongas. Em confrontos de turno único ainda restam pela frente seis rodadas, e o próximo compromisso acontece amanhã (04), às 15h, contra o Iraty no Centro de Treinamentos da SM Sports.

 

Para este jogo,o técnico Alemão não contará com o atacante João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no ombro, e o atacante Jackson, que estava em transição e voltou para o Departamento Médico após sentir novamente dores na parte anterior da coxa. Já Juan e Baba já foram liberados após se recuperarem de uma entorse no tornozelo.

 

Com isso, os atletas que foram convocados para a partida são:

GOLEIROS: Biagi, Lucas;

LATERAIS: Alysson, Felipe;

ZAGUEIROS: Casagrande, Cristian, Pedro Kurtz, Ricardo;

VOLANTES: Alysson Barros, Felipe Mori, Higor, Pedro Cacho, Welton;

MEIO DE CAMPO: Anderson, Luquinhas, Matheus Bianqui;

ATACANTES: Baba, Lucas Machado, Matheuzinho, Miullen, Uelber.

 

Com o resultado do último jogo, o Londrina Esporte Clube está em terceiro lugar da tabela com três pontos. Após o final das rodadas os quatro melhores classificados de cada grupo seguem para a terceira fase. Além do tubarão, estão no grupo Andraus, Arapongas, CA Paranaense, Coritiba, Iraty e Operário.