10/07/2017

Sergio Malucelli anuncia a permanência de Belusso

Sergio Malucelli anuncia a permanência de Belusso

O presidente da SM Sports e gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, anunciou na tarde desta segunda-feira (10) a permanência do atacante Jonatas Belusso no Tubarão. O atacante de 29 anos de idade tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B com o LEC. 
 

Em entrevista realizada no CT da SM Sports, Malucelli esclareceu a situação à imprensa após informações de que o atacante poderia deixar o Alviceleste devido a uma proposta vindas de um clube da Coreia do Sul – o clube que seria o destino do atleta não foi revelado. Dessa forma, segue no elenco que busca o acesso à Série A do Brasileirão. 
 

Jonatas Elias Belusso é natural de Francisco Beltrão, no Sudoeste paranaense. Chegou ao Londrina no início de maio. Antes de chegar à cidade, passou por 13 equipes brasileiras além de ter atuado no futebol da Suécia, do Chipre e da Coreia do Sul. 

 
No último Campeonato Catarinense, Belusso foi o principal goleador da competição, com 11 gols. Atuou pelo Brusque, que terminou na quarta colocação e confirmou uma vaga na Série D do Brasileiro. Pelo Londrina, atuou em 11 partidas. Foi titular em todos eles. Com os nove gols anotados pelo LEC, é também o artilheiro do Brasileiro da Série B.