19/05/2017

Jogadores em números

Jogadores em números

 

Sabe os números dos jogadores nesta temporada? Quem domina a artilharia? Quem foi mais vezes titular? Mais vezes na reserva? Que mais entrou? Dos 23 jogos realizados pelo Londrina Esporte Clube nesta temporada, três foram pela Copa da Primeira Liga, 17 no Campeonato Paranaense, um pela Copa do Brasil e outros dois no Campeonato Brasileiro da Série B 2017. 

 

Nestes encontros, quem mais atuou como titular foi o lateral-esquerdo Ayrton, jogando em 17 partidas da equipe Alviceleste. Já quem foi convocado mais vezes foi o também lateral Igor Miranda, relacionado para 17 partidas. Já nas substituições, quem mais saiu do banco e foi para o jogo foi o meio-campo Marcinho. Isto ocorreu em 10 partidas.  

 

Na soma de todos esses jogos de 2017, quem domina a artilharia do LEC, com quatro gols, é o capitão Germano. O volante marcou todos eles no Estadual: na segunda rodada, contra o Rio Branco, na nona, contra o Paraná, na última rodada da primeira fase, contra o Coritiba, e depois no jogo de volta das Quartas de Final contra o Rio Branco. 

 

O Tubarão tem ainda pela frente as Quartas de Final da Primeira Liga, que retorna em agosto, e o Campeonato Brasileiro da Série B. No Brasileiro, são 36 rodadas ainda pela frente. A próxima está prevista para o próximo sábado (27), às 16h30, no Estádio do Café.

 

Com informações de Eduardo Thomaz, Analista de Desempenho do Londrina Esporte Clube.