17/05/2017

Jonatas Belusso valoriza dedicação da equipe no empate no RS

Jonatas Belusso valoriza dedicação da equipe no empate no RS

 

O primeiro gol da equipe principal do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017 foi também o primeiro do atacante Jonatas Belusso com a camisa alviceleste. Tento que ajudou o Tubarão a conquistar o empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, na noite desta terça-feira (16).

 

“Temos que valorizar a entrega da equipe”, comentou o atacante de 28 anos de idade logo após o jogo. “Viemos em busca da vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, um jogo de muito contato físico. É o estilo da equipe deles, de muita briga. Mas conseguimos esse gol,  que nos ajudou a levar um ponto para casa. E um ponto fora é muito bom”, completou ele.

 

Natural de Francisco Beltrão (sudoeste paranaense), Belusso estreou como profissional pelo Toledo, em 2006. Atuou ainda por outros dez clubes brasileiros, além de três temporadas no exterior, antes de chegar ao Londrina para a disputa do Brasileiro da Série B deste ano. No primeiro semestre, quando defendeu o Brusque, foi artilheiro do Campeonato Catarinense com 11 gols.