19/04/2017

Quarta-feira do Tubarão foi de treino coletivo no Café

Quarta-feira do Tubarão foi de treino coletivo no Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A semana vai passando. E os trabalhos da equipe Londrina Esporte Clube não param para a segunda partida da Semifinal do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira (19), o elenco alviceleste realizou a terceira das sete movimentações previstas antes da partida das 16h deste domingo (23), quando o Tubarão encara o Atlético Paranaense, no Estádio do Café. Mesmo local que recebeu o treino de hoje.

 

Ingressos:

Sócio Tubarão tem entrada garantida para Londrina x Atlético Paranaense

Os bilhetes avulsos também já estão à disposição do torcedor. Clique aqui e veja como adquirir o seu

Dia de treino coletivo. Depois dos dois períodos de ontem (18) no CT da SM Sports, o elenco retomou as práticas às 16h de hoje no Café. Durante o expediente, que durou em torno de uma hora e meia, o técnico Cláudio Tencati orientou a equipe com base nas abordagens estratégicas para a partida, simulando o contexto do jogo e corrigindo a movimentação a partir do que o LEC deve ter pela frente no domingo. Ensaios encerrados, o grupo foi liberado.

Com um edema no músculo posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Ayrton foi poupado da prática. Ficou em tratamento no Departamento Médico. O atacante Brandão também ficou no CT, devido a dores musculares. Já o atacante Fabinho, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, já realiza os primeiros movimentos com bola na fase de transição. Também está na transição o atacante Safira, afastado devido a uma pubalgia. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) continua no DM.

Os treinos seguem em dois períodos, nesta quinta-feira (20), no CT londrinense. Na sexta-feira (21), mais uma prática está prevista para o Estádio do Café. No sábado (22), a agenda volta para o CT. Depois desta última, serão definidos os atletas convocados para o encontro entre alvicelestes e rubro-negros. A escalação do Tubarão você confere em primeira mão no dia do jogo na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram.

Após o revés sofrido por 2 a 1 na Arena da Baixada, o Tubarão vai para a  Final se vencer no tempo normal por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol qualificado. Se o Alviceleste superar os curitibanos pela diferença mínima, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na decisão do título o vencedor do encontro entre Cianorte e Coritiba.