27/02/2017

Bidia confia no crescimento alviceleste na sequência do PR

Bidia confia no crescimento alviceleste na sequência do PR

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube ainda vai crescer muito na competição. Assim avalia o polivalente Bidia quanto ao desempenho do Alviceleste no Campeonato Paranaense. Depois de enfrentar o FC Cascavel no último sábado (25), o Tubarão volta aos treinos nesta terça-feira (28) no CT da SM Sports. A partir daí serão cinco dias de preparação até o desafio das 16h de domingo (5), contra o Cianorte, no Estádio do Café, pela sexta rodada do torneio. Clique aqui e veja como se tornar Sócio Tubarão para  ter a cesso a este e a todos os próximos jogos do LEC em casa!

Notícia relacionada:
Após jogo com o FC Cascavel, Tencati projeta duelo contra o Cianorte


“Fizemos um trabalho durante a semana para vir aqui [a Cascavel] e buscar um resultado positivo ou a menos levar um ponto para Londrina”, comentou Bidia logo após o encontro no Oeste do Estado. “O professor [Cláudio Tencati, técnico] havia passado para nós que seria um jogo muito difícil, de muito choque. Conseguimos criar as chances, mas infelizmente não conseguimos torná-las em gols. Acabamos numa infelicidade nossa tomando o primeiro gol e depois não conseguimos mais recuperar. Então, fica uma lição para os próximos jogos que virão”, analisa.

Revelado no CT da SM Sports, Bidia está na sétima temporada dele com a camisa do Tubarão. Aos 25 anos de idade, já acumula 76 jogos pelo clube. Em 2017, esteve em campo em cinco partidas – quatro vitórias e uma derrota. Oportunidades que ele tem aproveitado para mostrar versatilidade para atuar tanto na lateral quanto no meio de campo.

“Tenho tido uma evolução muito grande. Estou muito feliz que tenho crescido a cada dia mais”, destaca. “E tenho certeza de que tenho muito a somar ainda e ajudar a equipe. Estou aí para o que o professor precisar, para ajudar a equipe.  Todas essas posições eu faço muito bem, tanto lateral direito, como primeiro volante, como saindo também. A posição que ele escolher para eu jogar, vou dar o meu melhor e vou procurar ajudar a equipe. Temos muitos jogos pela frente, e o Londrina ainda tem muito a crescer dentro da competição. Tem muita coisa boa ainda por vir”,  avalia.