19/02/2017

Trabalho de compactação foi a ênfase deste domingo

Trabalho de compactação foi a ênfase deste domingo

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O domingo (19) foi de treino para a equipe do Londrina Esporte Clube, que segue se preparando para enfrentar o Paraná Clube pela Copa da Primeira Liga. O Tubarão realizou agora pela manhã, no CT da SM Sports, o quarto dos cinco treinos previstos antes do desafio das 19h15 desta terça-feira (21), no Estádio do Café. Uma vitória garante o LEC na liderança do grupo D da competição.

 

Fique ligado! A venda de ingressos começa nesta segunda-feira! Clique aqui e saiba mais. Já para você que não quer perder nenhum jogo do LEC em casa, clique aqui e veja como se tornar um Sócio Tubarão!

 

Depois da movimentação de ontem (18) à tarde no Estádio do Café, a equipe alviceleste retomou os ensaios às 10h30 de hoje. Em torno de uma hora e meia de movimentação, o elenco aprimorou o trabalho de compactação entre ataque e defesa no treino técnico e tático conduzido pelo técnico Cláudio Tencati.

 

Após os exercícios, o grupo foi liberado. Jogadores e comissão técnica se reapresentam às 16h desta segunda-feira (21) para o último treinamento antes do jogo com o Tricolor curitibano. Também é amanhã que serão definidos os convocados que ficarão concentrados no CT da SM Sports para o encontro no Café.

 

O Londrina é o primeiro colocado do Grupo D da Copa da Primeira Liga. Soma seis pontos após passar por Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01), ambos em Florianópolis. Se superar o  o Paraná Clube (vice-líder da chave, com três pontos e um jogo a menos), garante a dianteira e vai com a vantagem de jogar em casa na partida única das Quartas de Final.