17/02/2017

Para elenco, Alan foi o melhor contra o Rio Branco

Para elenco, Alan foi o melhor contra o Rio Branco

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O Londrina Esporte Clube passou pelo Rio Branco e está entre os três primeiros colocados do Campeonato Paranaense. A vitória, claro, foi da equipe. Mas também rendeu brindes àquele que foi considerado o melhor em campo. E na eleição feita pelos próprios jogadores do Alviceleste, quem foi escolhido como destaque da partida foi o goleiro Alan.

 

Bom para o arqueiro, que levou para casa uma cesta de brindes oferecidos pelo Café Itamaraty, patrocinador oficial do LEC. Dentre eles, uma máquina multibebidas Tres.

 

“Fiquei muito feliz por ter ajudado a nossa equipe a ter conquistado a vitória e também agora por ter sido votado pelos companheiros”, agradece Allan. “Essa iniciativa do Café Itamaraty é muito boa, é algo que nos motiva ainda mais em campo. Agora é procurar a melhorar mais a cada jogo e, quem sabe, tentar ganhar mais prêmios como esse”, completa.

 

“Tivemos uma boa vitória que vai nos ajudar muito na sequência do campeonato”, continua o goleiro alviceleste, que já planeja a sequência da temporada. “Mas você nunca pode achar que está bom. E em todo jogo, temos que procurar evoluir. Você sempre tem que pensar em melhorar para seguir essa escada rumo ao sucesso da equipe”, encerra.

 

Depois de enfrentar o Rio Branco pelo Estadual, o Tubarão volta as atenções para a Copa da Primeira Liga. Nesta terça-feira (21), às 19h15, o desafio é no Estádio do Café, contra o Paraná Clube. Uma vitória confirma o LEC na liderança do Grupo D.