16/02/2017

LEC retoma os treinos de olho na Primeira Liga

LEC retoma os treinos de olho na Primeira Liga

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta quinta-feira (16) no CT da SM Sports. Depois de vencer o Rio Branco de Paranaguá pelo Campeonato Paranaense, o Tubarão se prepara agora para enfrentar o Paraná Clube, pela Copa da Primeira Liga. A partida contra o time da capital começa às 19h15 desta terça-feira (21), no Estádio do Café. Se vencer o LEC fica com a liderança do Grupo D.

 

A sessão de hoje começou às 16h30. Aos jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Leão da Estradinha, o dia foi de revisão médica de rotina e de treino de recuperação física na academia. O restante do elenco foi para o campo, onde realizou um jogo-treino com a equipe Sub-17 do Shangai FC - a equipe chinesa está desde janeiro no CT em intercâmbio e aprimoramento técnico.

 

A agenda de treinos do LEC não para até o duelo contra o Tricolor curitibano. Estão previstas mais três movimentações de sexta-feira (17) até segunda-feira (20).

 

Depois de passar por Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01) em Florianopolis, o Alviceleste faz o primeiro jogo em casa pela competição. Se bater o Paraná Clube, garante a primeira colocação do Grupo D. Pelo Estadual, o próximo desafio será contra o FC Cascavel, sábado (25), no Oeste do Estado.