23/08/2016

Em casa, Londrina é derrotado pelo Goiás

Em casa, Londrina é derrotado pelo Goiás

(Crédito da Foto: Wellington Ferrugem)

 

Em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Londrina Esporte Clube entrou em campo na noite desta terça-feira (23) no Estádio do Café contra o Goiás Esporte Clube e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo volante Patrick aos 23' do 1° Tempo. Com o resultado, o Tubarão continua com 31 pontos e manteve a sexta posição na tabela, mas precisa aguardar o complemento da rodada.

 

PRÓXIMAS PARTIDAS

 

Na próxima semana, o LEC visita o Náutico na terça (30), às 20h30, na Arena Pernambuco. Depois, o Tubarão volta a jogar em casa em 3 de Setembro, às 18h30, contra o Joinville.

 

FICHA TÉCNICA

 

LONDRINA 0 x 1 GOIÁS


GOL: Patrick aos 23 minutos do primeiro tempo.

 

ÁRBITRO: Célio Amorim (SC).

AUXILIARES: Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre, também de Santa Catarina.

 

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igol Bosel, Everton Sena, Marcondes e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto. Rafael Gava (Marcelinho) e Zé Rafael; Keirisson (Itamar) e Bruno Batata (Safira). Técnico: Cláudio Tencati.

GOIÁS: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano (Willian), Patrick, Léo Sena e Léo Lima (Daniel Carvalho); Carlos Eduardo (Rossi) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

 

Texto: Viviane Alexandrino