12/11/2016

Fora de casa, Tubarão vence e alimenta sonho de acesso

Fora de casa, Tubarão vence e alimenta sonho de acesso

(Crédito da Foto: Vinícius Bogéa)

 

Pela 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa Futebol Clube e Londrina Esporte Clube se enfrentaram no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, e pela aspiração e objetivos ainda na competição, a única palavra no vestiário alviceleste era vitória e ela veio: Rafael Gava (duas vezes) e Bruno Batata fizeram os gols do Tubarão e fazem o clube ainda acreditar na possibilidade de acesso a Série A do Brasileirão. Com a espera do jogo entre Luverdense e Bahia, que se enfrentam em Lucas do Rio Verde (MT), o LEC está momentaneamene a dois pontos do G4, e pode manter essa diferença ao término da rodada, já que Náutico e CRB, adversários que também brigam pelo acesso, perderam na rodada. Tubarão tem 57 pontos ganhos em 36 jogos disputados.

 

Na próxima rodada, a 37ª da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a jogar em casa, com o apoio do seu fanáticotorcedor, no próximo sábado (19), no Estádio do Café, as 16h30, contra o momentanêo terceiro colocado Avaí Futebol Clube. No primeiro turno, o LEC perdeu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Ressacada, com gol do meio-campista Diego Jardel. Everton Sena e Lucas Ramon cumpriram suspensão automática e estão a disposição do técnico Cláudio Tencati.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 12 de Novembro de 2016 – Sábado
Horário: 17h30

 

Público Pagante: 432 pessoas
Público Livre: 214 pessoas
Público Total: 646 pessoas
Renda: R$ 3.050,00

 

Gols: Thiago Santos aos 25' do 1º T / Rafael Gava aos 4' do 1º T e aos 41' do 2º T e Bruno Batata aos 4' do 2º T

 

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Auxiliar 01: Aílton Farias da Silva (SE)

Auxiliar 02: Daniel Vidal Pimentel (SE)

4º Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)

 

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Mimica, Wágner, Luiz Otávio e Henrique (Felipe Costa); Éder Sciola, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini (Hiltinho) e Guilherme Lucena; Thiago Santos e Edgar (Fernandinho). Técnico: Flávio Dias.

 

Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Donato, Matheus e Léo; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael (Marcos Vinícius); Safira (Júlio Pacato) e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

 

Texto: Rafael Ribeiro