08/11/2016

Em casa, Tubarão é derrotado pelo líder

Em casa, Tubarão é derrotado pelo líder

 

Tubarão teve gol legítimo não marcado na partida (Crédito da Foto: Wellington Ferrugem)

 

Pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Londrina Esporte Clube e Atlético Clube Goianiense se enfrentaram no Estádio do Café e na partida, pelos interesses reais no campeonato, o Tubarão mostrou seu ímpeto e seu desejo de sair com mais três pontos e se manter no 'bolo' de cima da tabela, sempre com chances reais de acesso e não se distanciando muito dos concorrentes direto na briga por essa vaga. Mesmo apresentando uma das suas melhores partidas no ano e no palco do confronto de hoje, não conseguiu saiu vitorioso e viu abrir uma margem de cinco pontos do são almejado G4, hoje tendo o próprio Atlético Goianiense (67), Bahia (59), Vasco (59) e Avaí (59), respectivamente, do primeiro ao quarto colocado. Com o resultado negativo, o LEC se mantém com 54 pontos ganhos em 35 jogos desta edição do campeonato nacional.

 

Na próxima rodada, a 36ª da Série B, desta vez longe de seus domínios, o Londrina Esporte Clube, enfrenta o já rebaixado Sampaio Corrêa em São Luís do Maranhão no próximo sábado (12), no Estádio Castelão, as 17h30, horário de Brasília (DF). No primeiro turno, o LEC empatou pelo placar de 1 a 1, com gol do capitão Germano, aos 21' do 1º Tempo, no Estádio do Café. Everton Sena e Lucas Ramon suspensos pelo terceiro cartão amarelo são desfalques certos para esta partida. Donato e Pedrão disputavam a vaga de titular na zaga, enquanto Igor Bosel deve retornar a posição na lateral direita.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 8 de Novembro de 2016 – Terça-Feira
Horário: 21h30

 

Gols: Everton Sena 18' 1º T e Germano 10' 2º T / Júnior Viçosa 10' 1º T e aos 34' 1º T e Luiz Fernando 39' 2º T

 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliar 01: Guilherme Dias Camilo (MG)

Auxiliar 02: Pablo Almeida da Costa (MG)

4º Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

 

Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Anderson (Rafael Gava), Rondinelly (Safira) e Zé Rafael; Jô (Netinho) e Itamar. Técnico: Cláudio Tencati.

 

Atlético Goianiense: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Jorginho (Bruno Barra), Magno Cruz e Gilsinho (Caíque); Júnior Viçosa (Luiz Fernando). Técnico: Marcelo Cabo.

 

Texto: Rafael Ribeiro