02/11/2016

Pelo Sub-19, Tubarãozinho goleia no CT da SM Sports

Pelo Sub-19, Tubarãozinho goleia no CT da SM Sports

 

Rômulo foi o autor de dois gols na partida e é um dos artilheiros da equipe com seis (Crédito da Foto: Rafael Ribeiro/Assessoria SM Sports)

 

Na tarde desta quarta-feira (02), feriado de finados, no Centro de Treinamentos da SM Sports, o Londrina Esporte Clube Sub-19 enfrentou o União Nova Fátima e goleou pelo placar de 7 a 1, com gols de Rômulo e Gustavo (duas vezes), Romenigue, Casagrande e Baba, africano que fez a sua estreia pelo LEC, para o alviceleste, e Douglas descontou para a equipe assaiense. Com o resultado positivo, a equipe alviceleste fica com a segunda colocação no Grupo E, atrás apenas do Coritiba, que também venceu na rodada. No próximo sábado (05), as 16h00, o clube enfrente o JMalucelli, fora de casa, pela 3ª Rodada do Campeonato Paranaense Sub-19, no Eco Estádio Janguito Malucelli em Curitiba (PR).

 

FICHA TÉCNICA

 

Árbitro: Cid Antônio dos Santos

Assistente 1: Diego Grubba Schitkovski

Assistente 2: João Cléber Cecatto Wagner

Delegado: Edivânio Lopes de Souza Kirchner

 

Londrina: Biagi, Moisés, Zé Victor (Bruno), Casagrande e Felipe; Rômulo, Welton (Higor) e Romenigue; Gustavo (Fernando), Lucas Machado (Baba) e Uelber (Anderson). Técnico: Zé Roberto.

 

União Nova Fátima: Vinícius, Gabriel, Gustavo, Cadu e Raylson (Felipe); Cristiano (Matheus Januário), Moretti, Matheus e Adriano; Leonardo (Lucas) e Pedrinho (Douglas). Técnico: Eduardo Cappellari.