15/10/2016

Com gol nos acréscimos, Tubarão empata pela Série B

Com gol nos acréscimos, Tubarão empata pela Série B

 

(Crédito das Fotos: Gustavo Oliveira)

 

No início da noite deste sábado (15), o Londrina Esporte Clube conquistou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série B 2016, jogando no Estádio do Café. Diante da torcida, o elenco alviceleste empatou praticamente no último lance da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, com um contra-ataque puxado pelo atacante Safira, que ganhou do zagueiro adversário e cara a cara com o goleiro Diogo Silva, deu um toque sutil e anotou seu segundo gol pelo Londrina na temporada.

 

Com o resultado e os demais jogos da 31ª Rodada, o Tubarão caiu para a sexta colocação com 49 pontos, dois a menos que o Náutico e o Avaí, terceiro e quarto colocado, e mesma pontuação do Bahia, quinto colocado. Restando sete jogos para o término da Série B, o LEC ainda tem mais três jogos em casa (Paysandu, Atlético Goianiense e Avaí) e quatro jogos fora (Brasil de Pelotas, Criciúma, Sampaio Corrêa e Bragantino).

 

FICHA TÉCNICA

Local:
 Estádio do Café, Londrina (PR)
Data: 15 de Outubro de 2016 – Sábado
Horário: 18h30

Público Total: 5.351 pessoas
Renda: R$ 95.888,00

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Auxiliar 01: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Auxiliar 02: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

4º Árbitro: Rafael Pietrafesa (MS)


Gols: Jean Patrick aos 25’ e Safira aos 48’ do 2º Tempo.

 

Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Rondinelly (Rafael Gava) e Zé Rafael (Alisson Safira); Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati.

 

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Gabriel Valongo (Luiz Otávio), Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Douglas Baggio e Sérgio Mota; Rafael Silva (Raphael Macena) e Alfredo (Tozin). Técnico: Júnior Rocha.

 

Texto: Rafael Ribeiro