15/07/2018

Tubarão inicia a agenda de treinos para enfrentar o Criciúma

Tubarão inicia a agenda de treinos para enfrentar o Criciúma

O meio-campo Patrick Vieira e o zagueiro Leandro Almeida durante atividade de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou neste sábado (14), no CT da SM Sports, a agenda de preparação para a partida contra o Criciúma. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 desta sexta-feira (20) no Estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina.

Depois da partida contra o Avaí, os trabalhos começaram às 10h da manhã de hoje no CT. Pela manhã, eles foram destinados apenas aos atletas não relacionados e àqueles que atuaram menos de 45 minutos no jogo da última quinta-feira (12). A programação continuou para todos no período da tarde.

A agenda do dia destacou exercícios de manutenção de força pela manhã. Pela tarde, o grupo foi dividido em dois: manutenção de força na academia para os jogadores que atuaram na quinta. Treino tático no campo para os demais. Desta vez com todos reunidos, a programação continua às 9h30 da manhã deste domingo (15), também no CT.

Os ensaios seguem na segunda-feira (16). Daí até a véspera do jogo em Criciúma, o elenco não para. A viagem ao interior de Santa Catarina está prevista para quinta-feira (19). Para esta partida, o técnico Sérgio Soares não vai poder contar com o atacante Dagoberto, suspenso pelo cartão vermelho recebido na última rodada.

O LEC ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 pontos conquistados. Fortaleza (29 pontos), CSA (28), Vila Nova (26) e Avaí (25) estão na zona de acesso à Série A. O Criciúma é o 19º, com 13 pontos ganhos.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC