29/06/2018

Nova direção

Nova direção

Sérgio Soares conduz primeiro treino no comando do Tubarão

Apresentado na tarde desta sexta-feira (29), o técnico Sérgio Soares já conduziu o primeiro trabalho no comando da equipe principal do Londrina Esporte Clube. A movimentação realizada no CT da SM Sports foi a primeira das duas previstas antes da partida das 18h deste domingo (1), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinamento começou às 15h30 e durou pouco mais de uma hora e meia. Abordou trabalhos técnicos e táticos. Contou já também com a os auxiliares técnicos Denys Facincani e Kaio Souza. Eles se juntam à comissão técnica permanente do clube, formada pelo preparador físico João Carlos Ruiz, pelo preparador de goleiros Edson Sabiá e pelo analista de desempenho Nikolas Trevizo.

A agenda de treinos continua na tarde deste sábado (30), no Estádio do Café. A partir das 17h30, o elenco londrinense faz no local do jogo deste fim de semana a última movimentação antes do desafio diante dos maranhenses. Depois da sessão, todos voltam ao CT, onde ficam concentrados para o encontro que pode levar o LEC para bem dos líderes da Série B.

O Londrina iniciou a rodada na 13ª posição do Brasileiro da Série B, com 15 pontos conquistados. Fortaleza (26 pontos), Avaí (22), Figueirense (21) e CSA (21) estão na zona de acesso à Série A. O Sampaio Corrêa é o 15º, com 14 pontos. 

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC