28/06/2018

Nova Comissão Ténica será apresentada nesta sexta (29)

Nova Comissão Ténica será apresentada nesta sexta (29)

O Londrina Esporte Clube informa que o técnico Sérgio Soares é o novo comandante da equipe principal alviceleste. O treinador inicia os trabalhos nesta sexta-feira (29), no CT da SM Sports.
 

Ex-meio campo com sucesso principalmente pelo futebol paulista, Sérgio Soares tem hoje 51 anos de idade e iniciou a carreira como treinador no Esporte Clube Santo André, em 2004.
 

Desde então, acumula passagens em importantes equipes do futebol brasileiro. Também dirigiu o Cerezo Osaka, do Japão, em 2012. Chega ao Tubarão após conquistas por Grêmio Barueri-SP, Santo André, Ceará e Bahia.
 

No Tubarão, terá como auxiliar técnico Denys Facincani – ex-lateral esquerdo com atuações por Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Na condição de auxiliar técnico, Denys acompanha Soares desde o início da carreira do agora novo treinador londrinense.
 

O auxiliar técnico Kaio Souza também chega com os novos contratados, que se juntam à comissão técnica permanente da equipe principal alviceleste: o preparador físico João Carlos Ruiz, o preparador de goleiros Edson Sabiá e o analista de desempenho Nikolas Trevizo.