31/05/2018

Feriado de trabalho no CT

Feriado de trabalho no CT

 

Agora com todo o elenco reunido, a equipe principal do Londrina Esporte Clube segue a preparação para o desafio diante do Figueirense. Duelo que pode valer ao Tubarão um lugar próximo aos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 de terça-feira (5) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
 

Depois dos ensaios de ontem (30) destinados aos suplentes e àqueles que não foram relacionados para o jogo com o Coritiba, todos os atletas se reapresentaram aos treinos na manhã desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. A atividade começou às 9h30 e contemplou exercícios de manutenção de força na academia.
 

Os trabalhos com bola e as abordagens estratégicas para a partida passam a ser o destaque na preparação a partir da tarde de hoje. Depois dela, os ensaios seguem com mais um período de prática na tarde de sexta-feira (1), outros dois no sábado (2), mais um na manhã de domingo (3) e o último na manhã de segunda-feira (4).
 

A definição da lista dos convocados ocorre após a movimentação de segunda. É depois dela que a delegação embarca para Santa Catarina, onde o time londrinense se concentra para o jogo. A escalação, você confere em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twiiter e no @londrinaec no Instagram às 18h15 de terça-feira.
 

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 11 pontos ganhos. Está a três pontos da zona de acesso à Série A, composta atualmente por Fortaleza (19 pontos), CSA (15 pontos), Avaí (14 pontos) e Coritiba (14 pontos). O Figueirense é quinto colocado, com 13 pontos.  

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC