21/05/2018

Ao ataque!

Ao ataque!

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou nesta segunda-feira (21) a agenda de preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas. Foram dois períodos de treinos dos seis que estão previstos até a partida das 16h30 deste sábado (26), no Estádio Bento Freitas, no interior do Rio Grande do Sul.

Pela manhã, os jogadores linha realizaram exercícios de força na academia enquanto os goleiros fizeram treinos específicos no gramado. A atividade da tarde reuniu todos os atletas no campo, em atividades que enfatizaram as jogadas ofensivas do time.  Após o expediente, o grupo foi liberado e retoma os treinos em mais duas sessões nesta terça-feira (22).

A agenda de práticas continua com mais uma movimentação na tarde de quarta (23) e outras duas sessões na quinta-feira (24). Na sexta (25), o elenco viaja pela manhã rumo a Pelotas – 263Km ao sul de Porto Alegre. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode aproximar o Tubarão da zona de acesso à Série A.

O Londrina é o 10º colocado do Brasileiro da Série B, com oito pontos ganhos. Fortaleza (16 pontos), CSA (15), Vila Nova (13) e Paysandu (12) são os quatro primeiros. O Brasil de Pelotas é o 17º, com cinco pontos.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC