16/04/2018

Dagoberto analisa a estreia: “Dia que vai ficar marcado”

Dagoberto analisa a estreia: “Dia que vai ficar marcado”

O primeiro jogo do atacante Dagoberto com a camisa do Londrina Esporte Clube certamente vai demorar para sair da cabeça do jogador. Talvez nem mesmo saia, como ele mesmo admite. Com um gol anotado assim que ele entrou em campo, o Tubarão venceu o Boa Esporte por 1 a 0 na rodada de abertura do Brasileiro da Série B.

“Foi um dia muito gostoso. Um dia que vai ficar marcado na nossa vida”, afirmou o atleta alviceleste após a partida em que foi o protagonista. Festejado pelos torcedores desde que saiu do banco de reservas para ingressar no jogo, ele mudou a história do duelo com o gol da vitória nos primeiros segundos em campo – entrou aos nove minutos e marcou aos 10.
“É muito bom. É gratificante. Tudo que você constrói na sua vida é para ser reconhecido por aquilo. Mas o principal de tudo é ajudar”, continuou o atacante. “Uma estreia é sempre difícil. E o elenco está de parabéns pelo que fez em campo. A equipe fez uma bela partida e creio que os torcedores, aos poucos, vão ver uma equipe muito coesa, muito segura”, apontou ele que teve que sair aos 27 minutos, embora sob aplausos do torcedor, devido a uma contratura muscular – será avaliado nesta segunda-feira (16).

“O dia que eu jogar os 90 minutos então vai ter história demais”, disse com bom-humor o atacante de 35 anos de idade. “Mas creio que não foi lesão. Eu me conheço e tomara Deus que não tenha sido nada”, espera. “Quero ser uma peça importante [no time] e hoje fomos muito competentes. Agradeço de coração todos os aplausos. Quero fazer a minha história aqui no Londrina também”, encerra.