30/08/2016

Fora de casa, Tubarão começa 2° Turno com vitória

Fora de casa, Tubarão começa 2° Turno com vitória

(Crédito da Foto: Assessoria de Imprensa do Náutico)

 

Em um estilo de jogo voltado para a boa e forte marcação ainda no sistema defensivo, o LEC soube aproveitar o fator bola parada e o contra-ataque rápido para assinalar seus gols na partida. A equipe chega aos 34 pontos e mantém o bom desempenho fora de casa nesse Campeonato Brasileiro da Série B. Gols: Germano e Keirrison!

 

PRÓXIMA PARTIDA

 

A próxima rodada da Série B será no Estádio do Café. No sábado (3) o LEC enfrenta o Joinville. A partida terá início às 18h30.  Para a partida contra o time catarinense, o LEC terá três desfalques: Germano e Igor Bosel  receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Já o atacante Jô foi expulso no término da partida contra o Náutico e também não entrará em campo contra o Joinville.

 

FICHA TÉCNICA

 

NÁUTICO 0 x 2  LONDRINA

 

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias (Bérgson), Eurico, Renan Oliveira (Yuri Mamute) e Hugo (Vinícius); Rony e Jefferson Nem. Técnico: Valdir Benedito (auxiliar).

 

LONDRINA: Marcelo; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus (Luizão) e Paulinho; Germano, Rondinelly, Fillipe Soutto e Rafael Gava (Zé Rafael); Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati.